DesportoMundo

Samuel Eto’o agride ‘youtuber’ no final do jogo entre o Brasil e a Coreia do Sul

O ex-futebolista Samuel Eto’o envolveu-se numa confusão esta segunda-feira após o jogo entre o Brasil e a Coreia do Sul, a contar para os oitavos de final do Campeonato do Mundo de Futebol. Nas imagens é possível ver Eto’o, atual presidente da Confederação Camaronesa de Futebol e embaixador do Campeonato do Mundo de Futebol no Qatar a agredir violentamente um youtuber que estava a filmá-lo.

De acordo com o jornal espanhol La Opinion, que partilhou o vídeo na internet, o ex-jogador foi abordado por alguns fãs após sair do estádio 974.

Depois de tirar algumas fotos com os adeptos que se cruzaram com ele, Eto’o começou uma discussão com o youtuber argelino Sadouni SM, que pouco dialogou com o jogador mas que se manteve perto dele durante algum tempo e sempre com a câmara apontada para o camaronês. Não é percetível o diálogo entre ambos, mas alegadamente Eto’o terá ficado ofendido com alguma declaração feita.

Várias pessoas tentaram acalmar o ex-jogador, mas a sua fúria no momento resultou num violento pontapé no corpo do youtuber. A agressão foi de tal forma intensa que o argelino tombou no chão após o golpe de Samuel Eto’o.

Sadouni SM já partilhou fotografias nas redes sociais onde exibe ferimentos no braço e a sua câmara que ficou danificada após a ocorrência. O nigeriano afirmou ainda ter apresentado queixa contra a ex-estrela dos Camarões. 

Vídeo partilhado no Twitter do jornal La Opinion


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *