Almada

Salvador Sobral envia mensagem aos meninos da Fábrica dos Sonhos

O cantor Salvador Sobral, que venceu o Festival Eurovisão da Canção 2017, enviou uma mensagem de Natal aos meninos da Fábrica dos Sonhos, projecto social que funciona na Cova do Vapor, Almada.

Este projecto tem vindo a enfrentar vários problemas, mas trabalha para garantir a crianças com dificuldades financeiras extremas um espaço para estudarem e realizarem alguns sonhos.

Salvador Sobral enviou um vídeo no qual deseja um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo, acompanhado pela música que o tornou célebre a nível mundial.

Para os responsáveis da Fábrica dos Sonhos «o nosso coração bate muito depressa neste momento. Vivo e cheio de força porque o @salvadorsobral.music abriu-nos as asas e levou-nos a sonhar para o mundo dele… aquele mundo que ele caminha onde é possível sonhar, onde tudo pode acontecer, onde o verdadeiro e o puro tem valor, onde sermos nós mesmos é a melhor forma de honrarmos a vida (e a música!).

Impossibilitado de vir à nossa festa de natal, o Salvador fez questão de mostrar que a música é livre e é para todos! Esta é a mensagem que nos enviou, como prenda de natal para as crianças e que elas descobriram na sexta de manhã.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *