BarreiroDesporto

Saída em bloco do plantel sénior de futsal do F.C Barreirense

O plantel sénior da seção de futsal do Futebol Clube Barreirense apresentou a sua saída do clube em bloco, alegando falta de comunicação com a direcção, através de um comunicado que está a ser partilhado nas redes sociais por alguns membros da equipa.

«O Plantel da equipa de futsal do F.C Barreirense vem por este meio anunciar a todos os seus sócios, adeptos e simpatizantes a saída em bloco de todos os seus jogadores.

Após várias tentativas de comunicação com a Direção do clube para a resolução de alguns problemas existentes, nomeadamente o incumprimento dos subsídios acordados, falta de equipamentos de treino e jogo e principalmente o distanciamento existente entre o plantel e a Direção, apoiamos e mostramo-nos totalmente solidários com a equipa técnica, que também já comunicou a sua saída do clube.

O plantel entende que o respeito e consideração merecidos não foram obtidos por parte da direção de um clube com a história e a grandeza do F.C Barreirense.

Na memória ficará, para além das duas taças conquistadas a subida de divisão aos campeonatos nacionais.

Desde o início deste projeto sentimos que não podem ser só os jogadores a mostrar empenho, esforço e compromisso para elevar o nome de um clube centenário e histórico. Saímos de consciência tranquila e com a certeza que de tudo fizemos para cumprir a nossa missão.

Um muito obrigado a todos os que, ao longo deste projeto, nos ajudaram a fazer deste o desporto mais bonito do mundo.

Sem mais a acrescentar – O plantel sénior de futsal do F.C Barreirense.»

Ontem surgiu a notícia de que Naná tinha saído do cargo de treinador do Barreirense, por opção própria, um ano e alguns meses depois de ter trocado o Fabril pelo rival Barreirense.

Naná esteve no comando técnico da equipa que subiu das distritais de Setúbal à II Divisão e que levou ao terceiro lugar da Série F até à sua saída.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *