Curiosidade

Saiba o que pode estar a fazer mal no carregamento do seu iPhone!

David Eluemunoh, um jovem criador de conteúdo na rede social TikTok, num dos seus mais recentes vídeos de indica um possível erro que pode estar a fazer na forma como carrega o iPhone.

O erro está em carregar o iPhone enquanto o aparelho está equipado com a capa protetora, o que pode fazer com que a temperatura atingida pela bateria durante o carregamento seja mais alta do que deveria. 

De salientar que estas são dicas dadas pela própria Apple no site de apoio ao cliente da empresa. Carregar o teu dispositivo enquanto este está dentro de determinadas capas pode gerar calor em excesso, o que pode afetar a capacidade da bateria. Se notares que o dispositivo fica demasiado quente enquanto carrega, tira a capa protetora”.

Da mesma forma, deve evitar utilizar o telemóvel enquanto o recarrega, tratando-se de uma forma de impedir que o aparelho sobreaqueça.

@david_eluemunoh Charging your iPhone in a case could be bad for your battery ⚠️ #tech #technology #iphonetips #iphonetricks #iphonetipsandtricks #davideluemunoh ♬ original sound – David Eluemunoh


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *