CulturaDistrito de LisboaGastronomia

Saiba aqui mais novidades sobre esta edição de “Chefs on Fire” Cascais

Nesta edição de Chefs on Fire 2022, que se realiza no próximo dia 17 e 18 de setembro, vai-se contar com um cartaz tão “apetitoso” como a comida que vai ser apresentada.

Além de uma boa ementa, todo o bom apreciador adora um saudável acompanhamento de música, onde neste caso, junta-se um cartaz com Carolina Deslandes, David Fonseca, Bruno Pernasas e Luísa Sobral e muitos outros.

Nesta edição, o projeto “Pão com Coração”, trazido pela Food Lab, também é uma realidade. Esta iniciativa é um trabalho de empreendedorismo social da Câmara Municipal de Cascais, conta com oito formandos de faixas etárias compreendidas entre os 16 e os 36 anos da CERCICA, que irão colocar à venda pão confecionado por si nesta edição do Chefs on Fire.

A outra grande novidade desta edição é o Espaço Kids. Este espaço consiste em que os mais pequenos também sejam bem-vindos ao Chefs on Fire.

Há um espaço onde também eles são convidados a usufruir de experiências gastronómicas e a ser chefs por um dia, cozinhando hambúrgueres e fazendo espetadas de fruta.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *