DistritoSantarém
Em Destaque

Sabia que não pode comer dentro do carro…Homem multado em 200 euros

O condutor está incrédulo com o que lhe aconteceu, pois estava parado a comer uma sandes e a PSP de Torres Novas multou-o.

- publicidade -

Rúben Marques não quer acreditar no episódio que viveu esta semana, foi na quinta-feira que o funcionário de uma empresa de limpezas parou a viatura na zona de Lapas para comer uma sandes, quando foi abordado por uma patrulha da PSP de Torres Novas que o multou em 200 euros.

Ao CM, o homem multado diz que a coima aplicada foi indevida. “Trabalho para uma empresa de limpezas e para duas associações de animais, uma delas nas Lapas. Quando vinha do trabalho, parei o carro num local deserto para descansar e comer uma sandes. Foi aí que apareceu a polícia e multaram-me em 200 euros”, não aceita a multa que lhe foi levantada e diz mesmo que “Tenho três justificações das entidades para quem trabalho. O agente que me autuou não aceitou as explicações”, Rúben agora terá que pagar os 200 euros, pois a PSP justifica que a infração se deveu ao dever de recolhimento obrigatório que não foi cumprido por parte do autuado, mas que o mesmo pode contestar nas devidas instâncias o valor da multa.


Artigos Relacionados

comentário

  1. Não percebo como é que comer ou beber dentro do carro pode dar origerm a uma multa, aqueles que o fazem no interior dos camiões, das autocaravanas e roulotes, também são alvo de contraordenação?
    O interior do veículo automóvel também é um espaço privado, para se cumprir isso, quem se encontra em trânsito, deslocado a trabalhar e longe de casa, nunca pode tomar o pequeno-almoço, almoçar, lanchar ou até jantar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui