‘Sábado a Ler’ em Santiago do Cacém

A iniciativa "Sábado a Ler" faz uma viagem de aventura, dia 18, na Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca, em Santiago do Cacém, ao universo dos sons através da experimentação musical.

0
87
Tempo de Leitura: < 1 minuto

A iniciativa “Sábado a Ler” faz uma viagem de aventura, dia 18, na Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca, em Santiago do Cacém, ao universo dos sons através da experimentação musical.

“Brincar com a Música” é desfrutar de vivências musicais que proporcionam uma maior sociabilidade e o desenvolvimento psicomotor, estimulando a prática musical pela criatividade através do movimento, ritmo corporal, voz e instrumento.

A oficina será dinamizada pelo professor Fernando Malão da Escola Municipal de Música, com duas sessões às 15h30 para crianças dos 3 aos 5 anos, e às 16h30 para as crianças dos 6 aos 10 anos.

Sábado a Ler… é uma iniciativa integrada no programa municipal de combate ao insucesso escolar “Programa Insucesso Zero | Igualdade na Educação”, elaborado pela Câmara Municipal de Santiago do Cacém com o apoio do Programa Operacional Regional Alentejo 2020 e cofinanciado pelo Fundo Social Europeu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome