Famosos

Ruth Marlene pinta o cabelo das filhas de 6 e 8 anos e é ataca na Internet: “Pobres crianças”, “Muito mau”, “Está péssima”

Ruth Marlene mostrou-se aos fãs, juntamente com as filhas Morgana e Luna, de oito e seis anos respetivamente, com o cabelo cor-de-rosa, mas os fãs não gostaram e foi arrasada com críticas.

Os comentários foram muitos e nada simpáticos: “Pintar o cabelo às filhas tão pequenas? Horrível”, “Pobres crianças”, “Muito mau mesmo”, “Está péssima”, “Para além de terem ganho 10 anos em cima, começam por estragar o cabelo muito cedo. “Acho ridículo pintar o cabelo às crianças”.

Ruth Marlene mostrou-se magoada e explicou que “O champô sai com as lavagens. Não entendo tanta maldade” e gravou mesmo um vídeo a responder: “Claro que estou diferente do pisca-pisca, já lá vão muitos anos, tinha 17, agora sou quarentona. Estou triste sim, triste por saber que existe maldade no mundo. Não sou fraca não, já sobrevivi a coisas bem piores do que a maldade do ser humano mas não falem das minhas filhas, isso eu não admito. E hoje mudei novamente de visual como vocês podem ver. O champô lava tudo, só não lava a má língua. Amem-se mais”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *