Parceiros
Barreiro

Ruth Marlene atacada pelos habitantes do Barreiro depois de dar a cara pela cidade na SIC

- publicidade -

Ruth Marlene foi atacada pelos habitantes do Barreiro em vários grupos no Facebook, depois de ter participado numa rubrica do “Jornal da Noite”, da SIC, no domingo.

“Fui convidada para fazer uma entrevista sobre a minha vida pela SIC e agradeço imenso o convite. Pediram-me para escolher uma cidade e eu escolhi a minha terra natal, o Barreiro”, contou emocionada.

E continuou destroçada: “A reportagem saiu e tenho sido alvo de críticas. Tem sido terrível, porque já há grupos contra mim. ‘Porquê a Ruth Marlene? Há coisas mais importantes a serem faladas no Barreiro do que a vida da Ruth Marlene’. Acho triste. Eu, que fui nascida e criada no Barreiro, não posso fazer parte da minha terra natal. Existem grupos no Facebook contra mim, a ofenderem-me, a dizerem que eu nem devia fazer parte do Barreiro, porque não sou importante”.

Explicando: “Eu não sou mais do que ninguém, mas a entrevista era sobre a minha vida. Escolhi o Barreiro porque amo a minha terra natal. Foi lá que eu nasci e é lá que eu quero morrer”.

Em lágrimas rematou: “Queriam magoar-me, conseguiram. Obrigada. O meu objetivo neste mundo é tentar alegrar os vossos corações e cantar. É transmitir a minha alegria, mas não façam sofrer o meu coração. Amem-se e sejam felizes”.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? 
Subscreva no canal.
Já viu os nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que fazemos no seu distrito


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo