AtualidadeMundo

Rússia | Antigo deputado e família encontrados mortos em casa de Moscovo

O antigo deputado e ex-membro do Gabinete da Presidência russa, Vladislav Avaev, foi encontrado morto com a mulher e a filha na sua casa em Moscovo, esta segunda-feira.

Vladislav Avaev foi deputado da Duma Federal da Rússia, a Câmara Baixa da Assembleia Federal, e era ex-vice-presidente do Banco Gazprombank.

De acordo com as primeiras informações disponíveis, Avaev disparou contra a mulher e contra a filha, e suicidou-se de seguida.

Os corpos foram encontrados por uma familiar, depois desta ter tentado entrar em contacto via telefone sem sucesso.

Perante a falta de resposta, a mulher foi visitar a família e encontrou os corpos de Avaev e da esposa Elena num quarto, e o corpo de Maria, de 13 anos, noutro quarto.

As autoridades apontam para um duplo assassinato, seguido de suicídio esta segunda-feira, porque Avaev detinha uma arma na mão, e são conhecidos problemas entre ele e a esposa, a passar por um processo de divórcio e de custódia da filha menor.

O Departamento de Investigação do Comité de Investigação da Rússia para a Cidade de Moscovo confirmou as informações sobre a morte do banqueiro e de sua família.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *