Desporto

Rumores apontam vontade de Mourinho em contratar Cristiano Ronaldo para a AS Roma

Portugueses já trabalharam juntos e em Itália fala-se da vontade de José Mourinho em contratar uma "estrela" para o AS Roma.

José Mourinho e Cristiano Ronaldo são dois dos principais protagonistas portugueses do mundo do futebol. Trabalharam juntos no Real Madrid, de 2010 a 2013, período em que conquistaram uma Liga Espanhola, uma Taça do Rei e uma SuperTaça Espanhola.

Noticia o jornal Record que em Itália fala-se da possibilidade de José Mourinho querer contratar uma “estrela” para o AS Roma, e Cristiano Ronaldo é um dos nomes sugeridos.

No entanto, as hipóteses são escassas porque o capitão da seleção têm o desejo de jogar a Liga dos Campeões, fator que pode levar à saída precoce do Manchester United, com quem tem mais um ano de contrato. A verdade é que a AS Roma de José Mourinho terminou o campeonato na 6ª posição, que dá acesso à Liga Europa, o que leva a crer que as probabilidades de aceitar o desafio sejam escassas.

Entre os nomes desejados pelo técnico português, está também Renato Sanches. Outro nome forte apontado é o de Paulo Dybala, a terminar contrato com a Juventus.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *