AtualidadeDistrito de FaroDistrito de SetúbalDistritosMobilidade

‘Rumo a sul’ não está fácil para os automobilistas este sábado

A segunda quinzena de Agosto chegou e marca o início de férias para milhares de pessoas, que procuram rumar ao sul para o proverbial ‘Sol e Praia’.

No entanto, este sábado está a mostrar-se complicado para que está a viajar para o sul, quer com a saída de Lisboa pela Ponte 25 de Abril, mas sobretudo para quem está a utilizar as vias de acesso ao Alentejo e Algarve.

Começando por Lisboa, os acessos à Ponte Vasco da Gama ainda são os mais facilitados, embora com alguma resistência na zona de entrada em Mocavide.

Já para a Ponte 25 de Abril, trânsito compacto nas saídas por Monsanto e Eixo Norte-sul, onde a fila a chegar a Campolide, e pela Avenida de Ceuta, também com alguma resistência na zona de Alcântara.

Após esta passagem, os condutores vão voltar a encontrar muito trânsito e demora na A2 ao chegar à zona da Marateca e depois nos acessos em Águas de Moura, onde ocorreram dois acidentes, no sentido sul-norte.

O trânsito está com pára-arranca até perto do Monte da Volta, zona em que a circulação se volta a fazer normalmente, e com novo constrangimento depois em Alcácer do Sal.

A A2 volta a apresentar trânsito lento no limite do distrito de Beja com Faro, e mais adiante, na zona de São Bartolomeu de Messines e em Faro, a A22 também com muito trânsito.  


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *