Política

Rui Rio declara fim da vida política com ‘consciência tranquila’

O ainda presidente do PSD declarou hoje que vai terminar a sua vida política após a eleição do novo presidente do partido social-democrata, cuja eleição tem lugar esta sábado.

Foi no Porto, onde Rui Rio votou na sede da distrital, que o também deputado declarou que «o meu futuro político acabou aqui. Ponto final parágrafo.”

Garantiu também que está «bastante mais tranquilo do que noutras ocasiões», e que «daqui por um mês se libertará completamente de uma série de responsabilidades», além de afirmar que «sai de consciência tranquila».

Para Rui Rio, «o mais desgastante não era ser deputado, mas ser presidente do partido», o que será por pouco mais tempo.

Rui Rio contornou a pergunta sobre a falta de um debate político entre os dois candidatos à liderança do partido, preferindo esperar que «o PSD continue a crescer» após o resultado eleitoral de hoje.

A votos estão Luís Montenegro e Jorge Moreira da Silva, e segundo informação do PSD, até às 17h00, tinham votado cerca de 30% dos 1.074 militantes do Porto inscritos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *