DestaquePolítica

Rui Rio acusa DGS de gozar com todos os portugueses

Líder do PSD acusa a DGS de estar a gozar com os portugueses ao não divulgar o conteúdo do parecer que enviou ontem para o PCP a propósito da Festa do Avante e desafia o Governo a divulgar esse parecer.

Depois de ser conhecida a entrega do parecer da Direção-Geral da Saúde ao PCP sobre as medidas que deve de aplicar nos dias da Festa do Avante, e do mesmo parecer não ser conhecido, Rui Rio, líder do PSD, afirmou de que a DGS está a gozar com todos os portugueses ao negar-se a divulgar o parecer que foi entregue depois da pressão feita por Marcelo Rebelo de Sousa.

Foi na rede social Twitter, que Rui Rio classificou de “ridículo e inaceitável!” a recusa da DGS em não divulgar publicamente o documento que enviou para o PCP, apelidando ainda a DGS de “insensata” e de estar a “gozar com todos nós”.

Em democracia, pior era impossível. Impõe-se, agora, que o Governo, que tutela este serviço, faça a divulgação do documento para todos percebermos o que é que a DGS está a querer esconder”, escreveu Rui Rio no seu Twitter.

O líder do PSD tem sido nos últimos dias uma voz crítica à realização da Festa do Avante por parte do PCP, muito recentemente criticou o PCP por insistir na organização do evento que vai arrancar já no próximo dia 4 de setembro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *