Famosos

Ruben Rua entre beijos a outras mulheres e declarações de amor a Cristina

Ruben Rua, segundo a “Flash” tem sido fotografo “aos beijos a outras nos últimos tempos, mas é Cristina Ferreira que o faz declarar-se publicamente”, escreveu a publicação.

No aniversário de 44 anos, Ruben fez mais uma declaração pública de amor e Cristina ficou rendiada: “E do tanto que já escrevemos isto é do mais bonito que senti”, contou a diretora da TVI.

A declaração que a emocionou começa assim: “Nunca é demais escrever quando já se disse tudo. Porque a escrita, tal como os números que contam a nossa vida, nunca se irá apagar no tempo. Esta grandeza física que teimosamente fazes questão em celebrar, não fosse o aniversário o teu dia mais feliz. Há quem defenda que os 40s são a idade em que nos tornamos naquilo que somos, pensamento pelo qual até nutro uma certa simpatia”, escreveu o amigo manequim.

“A natureza diz-nos que estamos a meio da viagem e que o infinito é uma não possibilidade. Só que tu em nada tens de te tornar, pois já tudo és. A verdade com que vives vai pautando cada um dos teus corajosos passos, como um maestro que dirige uma orquestra. Uma sinfonia sem medo de perder, pois tudo o que importa está dentro de ti. Sempre esteve e aí estará até não mais os teus aniversários festejarmos juntos”.

E no fim a promessa de amor eterno: “E como é na vida que celebramos, hoje eu agradeço. Um obrigado a ti por estares nos meus anos, no meu tempo. Prometo ficar contigo até ao fim”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *