AtualidadeDestaqueDistrito de LisboaJustiça

Ruben Couto fica em prisão preventiva

Rubem Couto de 25 anos é suspeito de ter matado Beatriz Lebre, 22 anos, na passada sexta-feira, dia 22 de maio, em Chelas, Lisboa. O jovem que frequentava o mestrado em psicologia deslocou-se à casa da jovem que vivia com um familiar e com um bastão terá matado a jovem que também estudava em Lisboa. Beatriz Lebre natural de Elvas ficou sem a vida e segundo o suspeito do homicídio matou por ciúmes e obsessão.

Detido pela Polícia Judiciária de Lisboa, na passada quarta-feira terá assumido de uma forma fria e sem arrependimento, que foi ele quem matou a jovem de Elvas. A PJ fez toda a reconstituição da noite em que se deu o crime e foi na zona do Parque das Nações que Ruben Couto deixou o corpo no rio. A jovem viria a ser descoberta na zona de Santa Apolónia pela Polícia Marítima no dia de ontem.

[themoneytizer id=”61056-2″]

 

Já no estabelecimento prisional anexo à PJ, o jovem da margem sul do Tejo tentou o suicídio, com uma lâmina cortou os pulsos, danificando alguns tendões. Foi transportado para o Hospital de S. José. O juiz decretou a medida de coação mais pesada para Ruben Couto, prisão preventiva até o julgamento. O jovem não quis prestar declarações em tribunal. Ficará detido no estabelecimento prisional de Lisboa.

[themoneytizer id=”61056-28″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *