Desporto

Rúben Amorim e Sérgio Conceição sobre confusões no clássico: «Ninguém quer ver repetido» e «temos de dar um exemplo melhor»

O último clássico entre o FC Porto e Sporting, disputado no Estádio do Dragão, terminou com uma grande confusão entre os jogadores, staff e funcionários do estádio, em pleno relvado.

Amanhã, próxima quarta-feira, o encontro volta a suceder-se, desta vez em Lisboa, no Estádio José Alvalade, 1ª mão das ‘meias’ da Taça de Portugal.

Na antevisão do jogo, ambos os treinadores falaram dos conflitos que ocorreram no jogo passado. De acordo o jornal A Bola, Rúben Amorim disse: «Não tive nenhuma conversa com os jogadores sobre isso. Tem de ser um jogo tranquilo, aquilo não pode voltar a acontecer. Queremos jogar o jogo pelo jogo, quem ganhar o jogo fica com vantagem, depois há outro jogo ainda. Temos de dar um exemplo melhor do que foi o último jogo no Dragão. É tão claro que temos que ser melhores nesse aspeto… os jogadores são homenzinhos, percebem isso.»

Sérgio Conceição comentou no mesmo sentido: «Tenho um grupo de trabalho experiente. Até os jovens estão habituados a estes palcos, apesar de termos pouco tempo para preparar este jogo… Ninguém quer ver repetido o que se passou no Dragão. As pessoas entenderam, entendem e não preciso de estar com grandes alertas. Temos pouco tempo para preparar verdadeiramente o jogo dentro das quatro linhas. São situações desagradáveis aquelas que aconteceram. Percebeu-se que foi demasiado, mas já faz parte do passado»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *