Palmela

‘Rua’ vence 5.º Concurso de Bandas Amadoras de Palmela

A banda Rua (Almada) é a vencedora do 5.º Concurso de Bandas Amadoras de Palmela – Warm Up “Março a Partir”.

A final teve lugar no sábado, 29 de fevereiro, na Sociedade de Instrução Musical de Quinta do Anjo. Em segundo lugar, ficaram os Band’It (Setúbal), em terceiro, os Drain (Almada) e em quarto, os Chizzler (Amora). Os Nameless Theory atuaram como banda convidada.

O vencedor recebeu 600 euros, o segundo classificado 350 euros, o terceiro 250 euros e o quarto 100 euros.

Os Imperial Stones (Poceirão) foram a banda do concelho de Palmela melhor classificada no Concurso e, por isso, vão ter a oportunidade de representar o concelho no Festival Liberdade 2020, nos dias 3 e 4 de julho, em Quinta do Conde (Sesimbra). Todas a bandas selecionadas e não premiadas (com exceção das suplentes) receberam uma oferta de participação.

Promovido pela Câmara Municipal de Palmela, em parceria com as associações juvenis, grupos informais de jovens e outras entidades que trabalham diretamente com a população juvenil do concelho, o Concurso é, anualmente, uma rampa de lançamento para os jovens talentos da região e integra também o Plano de Ação “Palmela é Música”.

O concurso deu o “pontapé de saída” para a 25.ª edição do “Março a Partir” Mês da Juventude, repleto de atividades especialmente pensadas para os jovens, por todo o concelho, em áreas como o desporto, teatro, dança ou música.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *