Barreiro

Rua da Fronteira terá reabilitação da rede de abastecimento de água

A Câmara Municipal do Barreiro informou que, no dia 18 de novembro, irá iniciar os "trabalhos de reabilitação da rede de abastecimento de água na Rua da Fronteira.

publicidade

A Câmara Municipal do Barreiro informou que, no dia 18 de novembro, irá iniciar os “trabalhos de reabilitação da rede de abastecimento de água na Rua da Fronteira, em Cabeço Verde, freguesia de Santo António, numa extensão de cerca de 2,5 km”.

Esta é uma conduta com mais de 40 anos, “em fibrocimento, já por si bastante degradada, e também devido aos trabalhos de execução da rede de drenagem doméstica no local, que afetaram bastante as condutas”, pode ler-se na nota da autarquia. Ao longo dos trabalhos, haverá necessidade de interrupções pontuais de fornecimento de água que serão, oportunamente, divulgadas”.

Segundo o comunicado, “esta intervenção, para além da remodelação das condutas e órgãos acessórios, incluirá também, a substituição de todos os ramais de ligação existentes. Esta obra estará articulada com a intervenção de repavimentação da rua, prevendo-se para 20 de dezembro a sua conclusão”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui