Famosos

RTP tem cabeleireiros, mas Catarina Furtado e Áurea exigem cabeleireiras Marina Cruz e Lúcia Piloto

Catarina Furtado não quer ser penteada pelos cabeleireiros da RTP e mantém a sua cabeleireira de eleição, Marina Cruz, que trabalhou anos no canal público, mas foi substituída com a chegada de Nuno Artur Silva.

Já a Áurea seguiu os mesmos passos e recusou ser ser penteada pela empresa contratada pela RTP, a Jean Louis David, adianta o VoxPopTv, e escolheu a Lúcia Piloto, partilhando inclusive fotografias da mudança de visual no espaço da empresária.

Estas exigências são para as gravações da nova edição ‘The Voice’, que já está em gravações.
Assim, em contacto com a nossa redação, a marca Jean Louis David, representada pela agência Press Clube, dá conta que: “A parceria estabelecida entre a marca JEAN LOUIS DAVID e a RTP é única e exclusivamente para a prestação de serviços dentro dos salões Jean Louis David aos pivots da RTP que sejam jornalistas e aos meteorologistas do IPMA que participam nos noticiários da RTP”, confirma. 

 

A agência diz ainda que: “Não temos contratualizado qualquer tipo de prestação de serviço a apresentadores de programas de entretenimento, como é o caso do The Voice, pelo que esta “polémica” é pura ficção. Não temos cabeleireiros no backstage de programas televisivos, nem tal está nos planos da nossa marca”, remata.

Notícia atualizada às 13:59, de 3 de setembro 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *