Famosos

RTP despede João Paulo Rodrigues e termina programa de domingo

- publicidade -

João Paulo Rodrigues e Vera Fernandes comandavam o programa da RTP1 “Hoje é Domingo!”, mas o formato chega ao fim nem abril.

Os apresentadores seguem assim sem projetos no canal público, mas a RTP nega que o formato vá terminar de forma abrupta e inesperada.

“A RTP1 confirma o fim do programa ‘Hoje é Domingo!’ no final do mês de abril, conforme previsto. Este formato foi desenvolvido no final de 2020 para ultrapassar a circunstância de não se poderem realizar programas em exteriores devido ao confinamento resultante da pandemia. A partir de maio, voltará a apostar em formatos com realização em exteriores e em várias localidades do país”, explica fonte oficial do canal público à revista Maria.

Artigos Relacionados

2 Comentários

  1. Isto agora a respeito de despedimentos das TVs né um vez se te avias…..na TVI desde que a SALOIA DA MALVEIRA CRISTINA FERREIRA entrou para patroa já sairam das melhores apresentadoras que a TVI tinha. — As pessoas nâo vêem que a CRISTINA nâo vale um [email protected]…o?? — Ganhou fama desde que começou a expôr fotos quaze nua e ridiculas nas capas de revistas e redes soçiais. — Agora pergunto eu !! — Nâo há caras lindas e boas apresentadoras nas TVs ? — Claro que há e pôem a CRISTINA a um canto em belesa e apresentaçâo…..Só que nâo fazem poucas vergonhas e nem se querem expôr em fotos eroticas em revistas. — A TVI vai perder muita audiçâo — Vejam o caso da SIC que dia para dia vai aumentando audiçâo porque todas que sairam da TVI já estâo integradas na SIC que para mim actualmente hé a melhor estaçâo dos Portugueses e nâo só.

  2. No tempo que já lá vai chamava-se dor de cotovelo…
    Estes comentários sai sempre de quem não vale nada….e um frustrado. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui