AlmadaJustiça

Roubou telemóvel no Monte de Caparica mas acabou atropelado pela vítima

Pelas 23h00, um ladrão roubou um telemóvel a outro homem perto da estação do metro do Monte de Caparaica (Almada), mas acabou por ser atropelado pela vítima.

- publicidade -

Acabou por ser uma assalto que correu mal. Na passada terça-feira, pelas 23h00, um ladrão roubou um telemóvel a outro homem perto da estação do metro do Monte de Caparica (Almada), mas acabou por ser atropelado pela vítima.

A informação é avançada pelo Correio da Manhã, que especifica que o assaltante fugiu com o aparelho, mas a vítima acabou por correr para o carro e atropelar o ladrão por três vezes.

Terá sido o próprio ladrão a ligar ao 112 para pedir ajuda, de acordo com o CM. A PSP chegou ao local e deteve ambos os indivíduos: o assaltante por roubo e a vítima por tentativa de homicídio.

Ambos foram transportados para o hospital. O assaltante, de 31 anos, sofreu ferimentos nas pernas e a vítima, de 56, foi ferida nas mãos durante o roubo.

Segundo aquele jornal, a PSP comunicou os factos ao tribunal e este determinou a libertação de ambos. O caso está agora no Ministério Público.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui