DestaqueSesimbra

Roubam combustível de carros na Quinta do Conde

A população da Quinta do Conde (concelho de Sesimbra) está em alerta devido a uma onda de roubos de combustível a carros.

- publicidade -

A população da Quinta do Conde (concelho de Sesimbra) está em alerta devido a uma onda de roubos de combustível a carros.

O aviso foi dado num dos grupos de Facebook da Quinta do Conde, onde uma pessoa relata que chegou ao seu carro e não tinha combustível, sendo depois obrigada a substituir o depósito.

tarot terapêutico

Segundo a proprietária, o carro estava estacionado no parque de estacionamento do Lidl e os ladrões atuaram durante a noite. A mesma contactou a GNR e foi também informada sobre a impossibilidade de recolha de informação sobre o roubo, pois o Lidl não tem câmeras de vigilância para o parque.

Surgiram depois vários relatos de outras pessoas que já passaram pela mesma situação, e também pelo já “habitual” roubo de catalisadores.

Outro senhor conta que chegou a encontrar carros com tubos de gasolina cortados (na zona dos prédios junto ao Continente da Quinta do Conde), com o alguidar ainda por baixo da viatura.

O testemunha de um mecânico refere também: “Já me apareceram dois carros com os depósitos furados, mais ou menos na mesma altura, exatamente com o mesmo ‘modus operandi'”.

A população queixa-se da falta de patrulhamento das autoridades.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui