AtualidadeMundo

Rosto ‘inchado’ de Putin pode significar doença terminal

O homem mais falado nos últimos quinze dias pode estar a enfrentar uma sentença de morte.

Segundo fontes americanas citadas pelo ‘Daily Star’, o presidente da Federação Russa, Vladimir Putin, de 69 anos de idade, apresenta sintomas coincidentes com a toma de medicamentos corticóides ou de quimioterapia.

Analistas americanos estudaram as feições e expressões do presidente russo e acreditam que ele está gravemente doente, possivelmente de cancro nos intestinos.

Segundo um ex-oficial da inteligência militar que agora trabalha no Pentágono, «Putin surgia na maior parte das fotos a sorrir, mas em 2022 não há sorrisos para os fotógrafos ou nas suas aparições públicas. O olhar também sugere que está com dores, em agonia.»

Este pode ser também um dos motivos que o levou a ordenar a invasão à Ucrânia, «porque o olhar que transmite é de raiva. E o ataque à Ucrânia pode ser uma forma de deixar um legado na História.

A hipótese é colocada depois de David Owen (Lorde), médico e antigo Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros na Inglaterra, também ter chamado a atenção para o inchaço e a alteração facial de Putin.

Em declarações à ‘Times Radio’, David Owen descreveu o rosto ‘desfigurado’ do presidente: “Olhem para a sua cara e vejam como mudou. Algumas pessoas dizem que tal alteração ficou a dever-se ao uso de botox ou a uma cirurgia plástica, mas não acredito nisso.”

O médico explicou ainda como é que o uso de esteroides anabolizantes ou a quimioterapia podem alterar o aspecto do rosto, e concluiu que Putin “ou está a tomar esteroides como um bodybuilder, e ele tem muito orgulho nos seus músculos, conforme o vimos várias vezes a cavalgar sem camisa, ou está medicado com cortisona”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *