Rosa Mota é madrinha da Pinhal Novo Night Run 2019

A Campeã Olímpica Rosa Mota é a madrinha da Pinhal Novo Night Run 2019 e vai estar presente na prova de atletismo, que é disputada já este sábado, 13 de julho

0
140
Tempo de Leitura: < 1 minuto

A Campeã Olímpica Rosa Mota é a madrinha da Pinhal Novo Night Run 2019 e vai estar presente na prova de atletismo, que é disputada já este sábado, 13 de julho, numa iniciativa da Câmara Municipal de Palmela, com o apoio técnico da Xistarca. A 3.ª edição da Pinhal Novo Night Run tem, ainda, como embaixador o Grupo “Pinhal Novo a Correr”.

A Corrida destina-se a maiores de 18 anos, nos escalões masculinos e femininos Juniores, Seniores e Veteranos 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7.

A Caminhada, sem classificação, é aberta a todas/os as/os interessadas/os, até aos 85 anos. Serão atribuídos prémios aos três primeiros lugares, masculinos e femininos, da classificação geral e por escalão. Serão ainda premiadas a equipa com maior número de participantes chegados à meta na prova classificativa e a equipa com maior número de inscritos na Pinhal Novo Night Run 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome