Famosos

Romana acusa o pai de lhe ficar com todo o dinheiro que fez no auge do sucesso

A cantora Romana marcou presença no programa de Júlia Pinheiro, depois de quatro anos longe da ribalta, e acusou o pai de lhe ficar com o dinheiro que conquistou no auge do sucesso e quando ainda era menor de idade.

A artista diz que o pai fazia a gestão do dinheiro dos concertos e só lhe dava uma mesada: “Ele dava-me à volta de 25 euros, 50 euros, para eu ir comprando as minhas coisinhas. Ele fazia a gestão do resto”.

A apresentadora questionou a cantora se viu esse dinheiro, ao que afirmou: “Não. Não vi”.“Já quis [fazer as contas desse dinheiro], mas sempre que se toca em alguns assuntos, eles são sensíveis perante os olhos de algumas pessoas da família e não acaba bem. E como não acaba bem, eu fujo. Vivo muito mais sã e feliz, longe daquilo que foi o passado”.

O pai de Romana não ficou calado e ao blogger Dioguinho fez-lhe duras acusações em direto numa live: “Sou acusado de a ter posto fora de casa com 15 anos. Outra mentira. A Romana e o irmão [Sérgio Rossi] eram as minhas companhias. Eu acompanhava a minha filha em todos os espectáculos. Entretanto ela tinha um namorado, com quem esteve 5 anos. Aí ela ganhou mais de um milhão e distribuiu o dinheiro por quem quis”, contou.

O pai acusou ainda a filha de ter discutido com ele, o que levou a que fosse internado no hospital durante uma semana e meia, devido a um problema cardíaco: “Eu acabei de sair há dois dias no hospital, mas estive internado também no mês de abril, e posso agradecer a uma discussão que tive com ela, porque tive um problema de insuficiência cardíaca”

O motivo da discussão foi dinheiro: “Ela pretendia que eu fizesse partilhas em vida, porque deve estar a bater no fundo! Mas posso ler-lhe uma mensagem que ela me escreveu dois dias depois de eu ter saído do hospital: ‘Pai, peço desculpa de estar a falar no assunto novamente, mas peço-te que tentes resolver a situação da casa com o Sérgio [irmão] assim que te seja possível. O tempo está a passar e daqui a pouco tenho as moratórias abertas’… Foi por isto que ela me queria arrasar”.

E terminou com declarações duras: “Eu não tenho filha. Uma pessoa que fez o que ela me fez. Tentar ganhar protagonismo à conta de uma entrevista cheia de mentiras e calúnias? Ela devia contar na entrevista o que passou com os relacionamentos que teve, e quem lhe gastou mais de um milhão de euros que ganhou não fui eu…”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *