Pinhal Novo

Rogério Charraz apresenta novo disco em Pinhal Novo

- publicidade -

A iniciativa “Noites de Verão” traz a concerto de Rogério Charraz com a apresentação do novo disco do artista “O Coreto”. O concerto decorre a 22 de agosto, às 22h00, no Coreto do Jardim José Maria dos Santos, em Pinhal Novo.

“O novo álbum tem lançamento previsto para o início de 2021 e estreia-se em palco neste concerto, dando ao público de Pinhal Novo a oportunidade de descobrir as 13 canções que o compõem, interpretadas por Rogério Charraz & Os Irrevogáveis”, explica a nota de imprensa.

Com letras de José Fialho Gouveia, músicas de Rogério Charraz e produção musical de Luísa Sobral, “O Coreto” é um disco conceptual, que conta uma história de amor vivida em torno de um coreto. Uma história que fala das aldeias, das grandes cidades e de todo um mundo que as separa.

O albúm traz as raízes da musica portuguesa e um novo capítulo do repertório do artista. “Abaladiça” é a primeira canção do novo disco a ser revelada no concerto.

“Rogério Charraz é um cantautor sintrense, que conta já com quatro discos editados em nome próprio (“A Chave”, “Espelho”, “Não Tenhas Medo do Escuro” e “4.0”) e colaborações com Fausto Bordalo Dias, José Mário Branco, Rui Veloso, Júlio Resende, Ricardo Ribeiro, Luanda Cozetti, entre muitos outros. Nove temas dos seus álbuns fazem parte de bandas sonoras de séries e novelas de televisão”, adianta em comunicado de imprensa a nota biográfica do autor.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo