Famosos

Rodrigo Guedes de Carvalho ataca colegas para se elogiar e acusa-os de serem “medíocres há muitos anos”

- publicidade -

Rodrigo Guedes de Carvalho em entrevista à ‘TV Mais’. falou sobre a oportunidade que deu a Cláudio França de se estrear como um dos rostos da informação da SIC Notícias, mas com direto a  algumas críticas a diretores e colegas.

“Sou mentor do pessoal mais novo há muitos anos. Não sou sempre eu quem tem esta tarefa, mas já formei muita gente na SIC. Com o passar dos anos, e de forma nunca oficial ou burocrática, fui vendo pessoas que iam chegando e que achava que tinham potencial para reportagem ou, sobretudo, para pivôs. E propunha, e proponho, às várias direções”, adianta Rodrigo Guedes de Carvalho, à ‘TV Mais’.

E lança críticas às chefias: “Circulo muito pela redação. Sei que os estagiários chegam cá e, às vezes, as chefias ou direções, por falta de tempo ou de vocação, vão-lhes marcando serviços, mas nunca olham a sério duas ou três vezes para eles. E eu gosto de ir olhando, porque trabalho em TV e, portanto, sei que a imagem interessa. E, ao andar pela redação, reparei no Cláudio, que tem boa estampa física. Depois, ouvi-o falar e gostei da voz. Fui percebendo que o Cláudio é uma pessoa inteligente e é preciso sê-lo para fazer este papel.”

E nem os colegas escaparam: “Não faz nada pelos medíocres. Nós temos pivôs no ar que são medíocres há muitos anos, e assim serão…”


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *