AlcocheteMobilidade

Rodoviária Alsa Todi garante reforço de carreiras entre Alcochete e Lisboa

A empresa rodoviária Alsa Todi, que começou a operar em Alcochete, Moita, Montijo, Palmela e Setúbal e faz as ligações com Lisboa, garantiu o reforço de carreiras até final de junho para regularizar situação.

Os autarcas dos concelhos que passaram a ser servidos pela empresa na designada Área 4, reuniram esta terça-feira com o o 1.º secretário metropolitano, Carlos Humberto, a presidente do Conselho Metropolitano, Carla Tavares, os administradores da Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML) e os responsáveis pela empresa Alsa Todi.

A reunião serviu para os autarcas apresentarem os problemas que lhes foram transmitidos pelos utilizadores e para tentar encontrar respostas para os graves constrangimentos da operação da Carris Metropolitana.

Em nota publicada nas redes sociais, a Câmara Municipal de Alcochete explica que «reiterou todas as preocupações sentidas ao longo deste período que afetam diariamente a vida das pessoas, quer do ponto de vista profissional, quer do ponto de vista estudantil numa fase em que muitos alunos estão na fase conclusiva do seu ano letivo».

A administração da Alsa Todi confirmou alguns problemas, sobretudo ao nível dos recursos humanos que têm vindo a prejudicar o serviço prestado aos utentes, e assumiu que até ao final do mês, todas as carreiras vão praticar os anteriores horários da TST.

«Foi, igualmente, garantido que a partir da próxima quinta-feira, 9 de junho, vai existir um reforço nas carreiras entre Alcochete-Lisboa e vice-versa, nas primeiras horas da manhã e ao final da tarde» refere a autarquia.

A empresa transportadora assegurou também «que a disponibilização e cumprimento dos horários na generalidade, assim como a colocação dos postaletes nas paragens estarão regularizados até ao final de junho».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *