Famosos

Rita Pereira rasga os collants de Sara Barradas e fãs atacam a sua postura

Rita Pereira e Sara Barradas marcaram presença no programa ‘Cristina ComVida’ e protagonizaram um momento que alguns fãs consideraram hilariante, outros de mau tom.

Rita Pereira resolveu rasgar as meias da colega: “Hoje eu e a Sara Barradas fomos ao Cristina ComVida falar sobre a estreia da nossa novela Quero é Viver mas, este post não é sobre isso, é sobre o facto da Sara ter levado collants transparentes ou meias de vidro ou meias mousse como queiram chamar”, partilhou no Instagram.

“Não posso com isso e todas as minhas amigas que me aparecem à frente com isso eu RASGO!!! Esta tarde prometi nos stories que, se a Sara fosse ao programa com as meias eu as rasgava. Agora vão ter de ver o programa amanhã para saberem o que aconteceu (A Cristina Ferreira bem tentou ajudar)“, completou Rita Pereira.

“Antes que perguntem: Mas porque não gostas?! Resposta: Porque não existem collants cor da nossa pele, de nenhuma cor de pele!!! Ficam sempre mal, ficam sempre baças, fazem as pernas feias!!! Só aceito se a mulher tiver mais de 70 anos, antes disso, todas as pernas são mais bonitas sem collants. Mas atenção, meias pretas, meias coloridas gosto”, rematou. 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *