Famosos

Rita Pereira contra Ruben Rua: “não tenho interesse” e Fernando Daniel: “Não admito que me chamem esses nomes”

Rita Pereira participou programa online “É Preciso Ter Lata?” e respondeu a todas as polémicas sobre Ruben Rua e Fernando Daniel.

Ruben Rua no mesmo programa queixou-se de Rita Pereira: “No ‘Dança com as Estrelas’, em 2014, começámos a seguirmo-nos. Depois, não te sei dizer quando, há um dia que vejo que a Rita não sei porquê, não me segue, e pensei: ‘Se não me segue, também não sigo’. E tirei, portanto, nenhum de nós se segue”.

A atriz foi então confrontada: “Porque é que deixaste de seguir o Ruben Rua no Instagram?”.

Sem hesitar respondeu: “Eu sou aquela pessoa que não tem medo de responder a nada e eu só gostava de dizer ao Ruben que eu nunca o segui. Eu nunca segui o Ruben, nunca tive interesse de o seguir e não somos amigos, então isso nunca aconteceu”, explicou. “Portanto, foi só um equívoco dele”.

A respeito do ataque de Fernando Daniel: “Continuo aqui muito revoltado com o que acabei de ouvir no All Together Now. Que comentários ridículos e que falta de humildade. Ser frontal é uma coisa, ser mal-educada é outra. É possível avaliar e dizer que não se gosta sem se ser estúpido“, afirmou em maio do ano passado.

Relatou que não se ficou e confrontou-o: “Já lhe respondi. Achas que eu ia ficar calada perante isso?“. “Trocámos várias mensagens sobre isso ele manteve-se a não concordar comigo e eu ok, tudo bem“.

Não admito que me chamem esses nomes e que seja só assim para o ar (…) é que ele não viu o programa desde o início… e depois há os cortes de edição“, completou.

E explicou: “Eu no meu lugar estou a 500 metros dele [do concorrente] que estou com o meu microfone, para nós e para a produção não para ele… parece que ele tava a ouvir e que ele começou a chorar pelo que eu disse…“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *