Famosos

Rita Ferro Rodrigues desesperada infetada com Covid-19 e o filho operado de urgência

Rita Ferro Rodrigues divulgou nas Redes Sociais que está infetada com covid-19 e que o filho Eduardo, de nove anos, teve de ser operado de urgência.

“No dia 31 de Janeiro o Duda acordou com fortes dores abdominais e vómitos. Foi operado de urgência a um Divertículo de Meckel no Hospital de Santa Maria”, conta, referindo que ambos testaram negativo à Covid-19 na primeira cirurgia.

Mas, “infelizmente, a recuperação teve um contratempo” e quando a criança “voltou ao bloco para uma segunda intervenção, o Eduardo testou negativo à Covid-19, já Rita Ferro Rodrigues positivo.

“Eu, como manda o protocolo, fui testar com ele para o acompanhar durante mais uma semana de internamento (esta recuperação é dose para qualquer adulto, podem imaginar uma criança). O meu teste de ontem veio positivo. Não tenho nenhuma justificação, passei a viver no hospital, não vou a casa, não vejo ninguém. É o que é”.

“Estamos neste momento os dois juntos na zona de isolamento. Eu estou bem e sem sintomas ele também, ‘apenas’, ainda a recuperar das duas intervenções. Sinto que entrámos os dois numa guerra e que daqui sairemos juntos, mais fortes, mais resistentes e melhores pessoas”, acrescenta.

Rita está “profundamente grata ao Serviço Nacional de Saúde” e pede “a todas as pessoas” que respeitem a privacidade da família. “A intimidade da saúde de uma criança deve ser protegida”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *