Famosos

Rita Egídio saiu de casa, deixou os 5 filhos e não fala com eles “há 6 meses”: “há anos que eu queria fugir e não conseguia”

Rita Egídio esteve longe da ribalta nos últimos temops, mas ontem a modelo e DJ de 41 anos fez um relato no Facebook que deixou os fãs preocupados.

A modelo separou-se de Paul Quentin, pai dos seus cinco filhos e confessou que não está com eles:”Há momentos na vida que temos de morrer para nascer de novo. Eu há 6 meses que não sei quem sou há seis meses “fugi” de casa e deixei os meus filhos porque há anos que eu queria fugir e não conseguia. Tudo o que deixei que acontecesse foi minha responsabilidade e há seis meses que decidi tirar tempo para saber quem eu sou. Soa egoísta, mas eu ia matar-me se continuasse lá porque me odiava”, confessou na sua página de Facebook.

“Agora não falo com os meus filhos, nem sinto o cheiro deles e milhares de vezes me senti culpada por ir mas eu precisava de me amar para os poder amar melhor. Desde que aqui estou, tentei matar-me sem sucesso algumas vezes e hoje mandei embora o homem por quem me apaixonei porque ainda não me respeito ou amo”, continuou.

“Há 21 anos que sou mãe, tinha 19. Não tenho mãe desde os 10, fiz muitas asneiras, as maiores nunca ter estado sozinha, tenho pânico… Estou sozinha no meu apartamento e estou em pânico, mas sabem que mais? Eu sou uma das mais valentes guerreiras deste mundo e não vou morrer hoje. Eu vou vencer tudo isto montar a minha escola de novo e ensinar gratuitamente mulheres em relações abusivas para que possam sair delas. Estou sozinha. Estou apavorada. Quero morrer mas não tenho coragem de morrer. Filhos, eu amo-vos tanto e vou trabalhar para pagar o que o Paul quer para poder falar deles”, acrescentou, antes de finalizar: “PS: Já agora, deixem-me sair do armário. Eu sou bissexual e penso que já é tempo de viver a minha verdade …”, rematou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *