Autárquicas 2021Distrito de LisboaDistritosPolítica

RIR quer conquistar freguesia de Santa Clara

Depois de renunciar ao lugar de número dois de Mafalda Lobo (PSD), o vogal da Direção Política Nacional apresenta-se agora como candidato pelo RIR a Santa Clara.

A freguesia de Santa Clara, em Lisboa, é uma das freguesias que mais interesse tem despertado nos atos eleitorais. Depois de ter sido o número dois, da candidatura “Novos Tempos”, Diogo Reis, vogal da Direção Política Nacional do RIR, saiu a semana passada dessa mesma candidatura de Mafalda Lobo, por não concordar com a estratégia desenvolvida para aquela que é a sua freguesia.

No entanto, o jovem político, decidiu esta semana avançar com uma candidatura com o apoio do partido RIR. Em comunicado oficial, o RIR avança que o jovem irá participar com o seu apoio às eleições autárquicas, nomeadamente àquela freguesia, uma freguesia que diz estar esquecida por parte da atual governação (PS) e que precisa muito mais de desenvolvimento.

Diogo Reis avança também que a candidatura será de alternativa e de soluções, destacando ainda que a lista que vai concorrer à freguesia, será composta por pessoas que moram ou trabalham em Santa Clara. Adianta ainda que “A existência desta candidatura deve-se ao facto de ser uma freguesiaabandonada e esquecida. Uma freguesia que não está unida no nome que lheatribuíram após a junção de freguesias com a reforma administrativa de Lisboa,note-se que antes eram Charneca e Ameixoeira e agora é Santa Clara“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *