Autárquicas 2021Distrito de SetúbalPalmela
Em Destaque

RIR está na corrida a Palmela

RIR prepara-se para avançar em Palmela com candidatos próprios nas autárquicas 2021.

Segundo fonte próxima do Partido RIR, aquele partido vai apresentar em breve o seu candidato à Câmara e Assembleia Municipal. A mesma fonte adianta que “o nosso candidato conhece muito bem a região e é uma figura conhecida de toda a comunidade”, para já as datas de apresentação não foram divulgadas, mas ao que o Diário do Distrito conseguiu apurar, o partido irá participar também em todas as Assembleias de Freguesia daquele concelho.

Fonte do RIR adiantou também que o presidente, Vitorino Silva, irá fazer uma campanha forte e de proximidade com os candidatos a Palmela junto de toda a comunidade daquele concelho. Tentamos falar com a direção nacional que nos confirmou haver candidatos a Palmela, mas disse que dará mais esclarecimentos durante a próxima semana.

Lembrar que o RIR na Península de Setúbal já tinha apresentado uma candidatura conjunta com o PDR às autárquicas para Setúbal, onde a sua candidata é Carina Deus e o candidato à Assembleia Municipal é o candidato independente pelo PDR, Joaquim Leal Torres, agora apresenta-se a Palmela sem qualquer candidatura conjunta com outro partido, apresentado sim, candidatos do próprio partido RIR.

Ler também: RIR e PDR coligado por uma melhor Setúbal


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *