Autárquicas 2021Distrito de SetúbalPolítica
Em Destaque

RIR e PDR coligados por uma melhor Setúbal

RIR e PDR querem mais investimento para a cidade de Setúbal. A coligação que foi anunciada esta terça-feira avança que o trabalho conjunto dos dois candidatos à Câmara Municipal será para um trabalho árduo e a pensar em todos os Setubalenses.

Foi através de um comunicado que os dois partidos anunciaram esta terça-feira que estão prontos para concorrer às autárquicas a Setúbal juntos. O RIR anuncia que a coligação agora realizada com o PDR tem como objetivo comum a defesa de todos os setubalenses.

A Coligação intitulada “Todos Somos Setúbal”, terá como principal empenho a solução efetiva para os problemas da população de todo aquele concelho.

O RIR apresenta-se com Carina Deus, à Câmara Municipal de Setúbal e o PDR com Joaquim Leal Torres para a Assembleia Municipal, são os principais rosto desta campanha eleitoral. Dois candidatos que vão ter que trabalhar muito contra o candidato do PS, PEV e PSD.

A candidata do RIR, Carina Deus adianta que “Os Setubalenses estão fartos de meras medidas publicitárias criadas por quem dirige os destinos da Câmara Municipal de Setúbal, as quais apenas visam apenas ‘limpar para debaixo do tapete’ os graves problemas que este concelho tem”, esclarece ainda que “A minha candidatura é uma candidatura de uma verdadeira Setubalense, que não irá fugir caso não vença e que não irá acumular cargos noutros locais, pois, estou apenas concentrada em dar ao povo deste concelho, aqilo que os munícipes merecem e que tem sido reiteradamente prometido, mas nunca cumprido”.

Carina Deus avança que a sua candidatura é para todos os Setubalenses, prometendo ainda que o trabalho diário que venha a fazer com presidente da Câmara Municipal de Setúbal será sempre em prol dos cidadãos.

Já o candidato do PDR, Joaquim Leal Torres refere que “O povo de Setúbal não tem sido ouvido pelas entidades competentes. É necessário criar condições para que os Setubalenses aqui residam com dignidade, constituam família, passem uma velhice tranquila e, principalmente, consigam ser felizes na terra que amam. Chegou a hora de olhar os Setubalenses nos olhos e dizer como vamos melhorar a vida deles”. Afirmando que um bom presidente é “aquele que a todos trata por igual e os representa da mesma forma sem preconceitos e represálias.A responsabilidade de um presidente é de uma imensidão absoluta, porque trabalha diretamente com o sonho das pessoas e com o futuro das gerações vindouras”.

Para o candidato do PDR, Setúbal merece muito mais e pretende com esta coligação trabalhar em prol da cidade e da sua população, atraindo mais investimento, seja ele nacional ou estrangeiro, e acima de tudo, dar mais condições às empresas que se queiram fixar no concelho para desenvolver todo o seu trabalho.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *