Política
Em Destaque

RIR com bons resultados nas Presidenciais 2021

O Partido RIR está apostado em conquistar nas próximas eleições legislativas um deputado parlamentar, mas reconhece que ainda há muito a fazer.

As eleições Presidenciais do passado domingo, fizeram com que o partido RIR conseguisse resultados que para alguns não esperavam. O candidato Vitorino Silva sendo ele um candidato quase excluídos dos debates e renegado pela comunicação social nacional, conseguiu ao fim do dia resultados que não eram expetantes.

O Diário do Distrito conversou com o coordenador nacional de Braga, Setubal região sul e ilhas que nos explicou que os resultados foram uma grande surpresa, com o pouco trabalho presencial, pois, o candidato devido à pandemia, dedicou a sua campanha nas redes sociais, o RIR conquistou um aumento em todos os círculos eleitorais, o partido de Vitorino Silva acredita que está pronto para conseguir estar presente nas próximas eleições legislativas, não colocando de parte as autárquicas, mas tudo se decidirá na reunião que o Conselho Nacional irá ter esta noite em Lisboa.

Em comunicado o RIR adianta que a nível nacional aumentou de 0,67% para 2,95%, sendo que em 17 círculos eleitorais ficou à frente de partidos com representação parlamentar.

O RIR acredita que está a fazer um caminho para o progresso e em 2023 que estará pronto para assumir a sua representação na Assembleia da República.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *