Autárquicas 2021Palmela 2021
Em Destaque

RIR apresenta queixa na CNE contra a Junta de Freguesia de Pinhal Novo e ao executivo

A queixa foi apresentada na Comissão Nacional de Eleições este domingo devido ao bloqueio feito por um elemento do executivo daquela Junta de Freguesia à ação de campanha do Partido RIR.

Em comunicado enviado às redações, o Partido RIR avança com a informação que já procedeu à queixa de bloqueio da sua ação de campanha que foi feito por um elemento do executivo (CDU) da Junta de Freguesia de Pinhal Novo.

O Diário do Distrito noticiou este domingo o caso insólito que decorreu dentro do recinto do Mercado Mensal de Pinhal Novo, quando um membro do executivo da Junta de Freguesia “convidou” a comitiva do candidato do RIR a sair do local, porque não poderia fazer campanha dentro daquele espaço.

O RIR emitiu um comunicado a informar ter procedido à queixa no dia de hoje junto da Comissão Nacional de Eleições e adianta que a proibição imposta e única ao Partido RIR é uma falta de Democracia que é vivida no concelho de Palmela por quem o governa.

O nosso jornal tentou obter mais esclarecimentos junto do CNE que nos adiantaram que já está em curso um processo interventivo junto da Junta de Freguesia de Pinhal Novo, não adiantando o que irá seguir-se à queixa apresentada pelo RIR.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *