Uncategorized

Ricardo Costa arrasa Cristina Ferreira: “Saiu à pressa porque foi apanhada”

Ricardo Costa, diretor de Informação da SIC, comparou o comportamento de Cristina Ferreira ao de uma criança. “Saiu à pressa porque foi apanhada como alguém a comer doces da despensa”, diz o jornalista ao ‘Público’.

“O que aconteceu [mudança para a TVI] mostra que mais tarde ou mais cedo acabaria por sair da SIC, provavelmente a 31 de julho: saiu à pressa porque foi apanhada como alguém [que é apanhado] a comer doces da despensa. A Cristina é uma marca própria. Esse é um caminho que mais tarde ou mais cedo é incompatível com um estrutura empresarial de uma TV”, disse ao jornal.

“Apesar de provocar um problema sério à SIC com danos imediatos, no médio e longo prazo, para a SIC é melhor porque ficaria dependente de uma pessoa – o que não faz sentido numa empresa”, completou à publicação.

O jornalista elogiou o Daniel Oliveira, sem deixar de criticar a apresentadora: “Se há pessoa na SIC que é capaz de enfrentar em termos de ideias de TV o desafio é o Daniel Oliveira e não tenho dúvidas que sabe mais do que a Cristina na visão geral e na modernização da TV”.

“A Cristina é importantíssima na TV em Portugal, que não haja discussão alguma sobre isso. Mas o caminho dela — e provavelmente mais ninguém o consegue neste país — é o de ser uma marca própria. Esse é um caminho que mais tarde ou cedo é incompatível com uma estrutura empresarial de uma TV”, concluiu Ricardo Costa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *