Montijo

Ricardo Bernardes anunciou saída do executivo municipal do Montijo

publicidade

É o próprio vereador que indica a cessação das suas funções enquanto vereador na Câmara Municipal do Montijo (PS) onde detinha os pelouros da Divisão de Administração Organizacional (DAO);  Divisão de Desenvolvimento Social e Promoção da Saúde (DDSPS); Obras, Serviços Urbanos, Ambiente e Qualidade de Vida (DOSUA) nas áreas seguintes: Obras Municipais por Administração Direta, Transportes Públicos, Parque Auto e Energia; Cultura, Biblioteca, Juventude e Desporto (DCBJD) na área da Juventude; Conselho Municipal da Juventude e da Universidade e Academias Sénior.

Numa nota publicada na sua página da rede do Facebook, Ricardo Bernardes indica que «a partir do princípio de novembro, iniciarei novas funções ligadas ao setor do trabalho e do emprego, que correspondem às minhas áreas de especialização e de investigação, e que, no contexto que atravessamos, não poderia recusar.

Cessarei, portanto, o meu mandato como Vereador da Câmara Municipal do Montijo.»

O até agora vereador agradece ainda «a todos e todas com quem trabalhei ao longo destes três anos – na Câmara, nos outros órgãos autárquicos e intermunicipais, no movimento associativo, na sociedade civil. Nunca deixarei de acompanhar e de procurar fazer o melhor pela nossa Terra, seja em que contexto for.

Foi uma honra trabalhar neste executivo Municipal liderado pelo Presidente Nuno Canta, e participar em tudo o que pudemos fazer, em tempos de normalidade, e em tempos de pandemia.»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui