Montijo

Ricardo Bernardes anunciou saída do executivo municipal do Montijo

É o próprio vereador que indica a cessação das suas funções enquanto vereador na Câmara Municipal do Montijo (PS) onde detinha os pelouros da Divisão de Administração Organizacional (DAO);  Divisão de Desenvolvimento Social e Promoção da Saúde (DDSPS); Obras, Serviços Urbanos, Ambiente e Qualidade de Vida (DOSUA) nas áreas seguintes: Obras Municipais por Administração Direta, Transportes Públicos, Parque Auto e Energia; Cultura, Biblioteca, Juventude e Desporto (DCBJD) na área da Juventude; Conselho Municipal da Juventude e da Universidade e Academias Sénior.

Numa nota publicada na sua página da rede do Facebook, Ricardo Bernardes indica que «a partir do princípio de novembro, iniciarei novas funções ligadas ao setor do trabalho e do emprego, que correspondem às minhas áreas de especialização e de investigação, e que, no contexto que atravessamos, não poderia recusar.

Cessarei, portanto, o meu mandato como Vereador da Câmara Municipal do Montijo.»

O até agora vereador agradece ainda «a todos e todas com quem trabalhei ao longo destes três anos – na Câmara, nos outros órgãos autárquicos e intermunicipais, no movimento associativo, na sociedade civil. Nunca deixarei de acompanhar e de procurar fazer o melhor pela nossa Terra, seja em que contexto for.

Foi uma honra trabalhar neste executivo Municipal liderado pelo Presidente Nuno Canta, e participar em tudo o que pudemos fazer, em tempos de normalidade, e em tempos de pandemia.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *