Política

Ricardo Araújo Pereira compara Suzana Garcia a “um chimpanzé” e revolta apoiantes da advogada

Suzana Garcia é candidata pelo PSD às eleições autárquicas na Câmara Municipal da Amadora e Ricardo Araújo Pereira, no “Governo Sombra”, de sexta-feira, criticou a escolha do partido.

Ricardo Araújo Pereira resgatou as declarações do coordenador autárquico do PSD, José Silvano, que caracterizou a advogada como a “candidata mais indicada para ganhar” a Câmara Municipal de Amadora, admitindo que se fosse para deputada na Assembleia da República poderia não passar no “crivo de análise”, uma vez que até pondera uma aliança com o Chega.

O humorista partiu então para p seu comentário a partis destas declarações: “Essa questão de ela [Suzana Garcia] estar apta para ser autarca na Amadora, mas não ser deputada no parlamento demonstra que… isto significa que ela não é candidata do Chega, é candidata do ‘basta’. Da expressão o ‘bacalhau basta’. Isto intriga-me e anima-me”.

José Silvano admitiu ainda que as posições públicas da advogada não põem em causa os valores sociais-democratas, nomeadamente, a castração química, tema que o PSD é contra.

“Gostava que o [José] Silvano fizesse uma lista com o nível de quão cavernícola uma pessoa tem de ser para cada cargo”. E continuou: a “Autarca em princípio serve um chimpanzé”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *