Política

Ricardo Araújo Pereira compara Suzana Garcia a “um chimpanzé” e revolta apoiantes da advogada

- publicidade -

Suzana Garcia é candidata pelo PSD às eleições autárquicas na Câmara Municipal da Amadora e Ricardo Araújo Pereira, no “Governo Sombra”, de sexta-feira, criticou a escolha do partido.

Ricardo Araújo Pereira resgatou as declarações do coordenador autárquico do PSD, José Silvano, que caracterizou a advogada como a “candidata mais indicada para ganhar” a Câmara Municipal de Amadora, admitindo que se fosse para deputada na Assembleia da República poderia não passar no “crivo de análise”, uma vez que até pondera uma aliança com o Chega.

O humorista partiu então para p seu comentário a partis destas declarações: “Essa questão de ela [Suzana Garcia] estar apta para ser autarca na Amadora, mas não ser deputada no parlamento demonstra que… isto significa que ela não é candidata do Chega, é candidata do ‘basta’. Da expressão o ‘bacalhau basta’. Isto intriga-me e anima-me”.

José Silvano admitiu ainda que as posições públicas da advogada não põem em causa os valores sociais-democratas, nomeadamente, a castração química, tema que o PSD é contra.

“Gostava que o [José] Silvano fizesse uma lista com o nível de quão cavernícola uma pessoa tem de ser para cada cargo”. E continuou: a “Autarca em princípio serve um chimpanzé”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui