Distrito de Setúbal

Revista norte-americana Wine Advocate dá alta pontuação à José Maria da Fonseca

O artigo “Portugal: New Releases from “A” to “Z” do crítico de vinhos Mark Squires, da revista norte-americana Wine Advocate – Robert Parker, deu destaque aos vinhos Periquita Superyor 2015 e ao José Maria da Fonseca Moscatel Roxo 20 anos.

Assim, Mark Squires “atribuiu 95 pontos aos vinhos Periquita Superyor 2015 e ao José Maria da Fonseca Moscatel Roxo 20 anos. Com esta pontuação, o Periquita Superyor 2015 foi o vinho tinto com melhor classificação do artigo e torna-se o vinho tinto da região da Península de Setúbal com a melhor pontuação de sempre pela publicação e o José Maria da Fonseca Moscatel Roxo 20 anos foi o vinho fortificado com melhor pontuação do artigo”, explica a nota de imprensa.

A par destas classificações, o crítico ” atribuiu 94 pontos ao Hexagon 2015: “Sério, estruturado e concentrado, com um blend interessante de sabores e um final de boca firme. Excelente performance”, e 91 pontos aos Moscatéis Colecção Privada DSF Armagnac 2002 e Colecção Privada DSF Cognac 1998″, explica. 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *