AlmadaAtualidadeCovid-19

Restaurante na Fonte da Telha encerra devido a covid19

restaurante na Fonte da Telha encerrado devido ao covid19

«Vimos informar que infelizmente a pandemia bateu-nos à porta. Nos próximos dias iremos estar encerrados, segundo diretrizes da Delegação de Saúde», indica uma postagem na página do restaurante ‘Areias da Telha’, na Fonte da Telha, Almada.

Os responsáveis do estabelecimento explicam também que «já foi contratada uma empresa credenciada para fazer a higienização total do espaço, e iremos fazer analises a todos os membros do nosso staff nos próximos dias.

Assim que estiverem garantidas todas as medidas de segurança voltaremos com ainda mais vontade de vos fazer felizes, estaremos de volta… Até Já!».

O sócio-gerente e três funcionários do restaurante Areias da Telha, na praia da Fonte da Telha, Almada, estão infetados com covid-19 e o estabelecimento vai permanecer encerrado até 13 de setembro, confirmou esta segunda-feira o responsável daquela concessão de praia.

«Temos três funcionários infetados e eu próprio também acusei positivo», disse à Lusa o sócio-gerente e responsável da concessão de praia, Paulo Barata, adiantando que, na passada quarta-feira, o delegado de saúde mandou encerrar o estabelecimento até dia 13 de setembro.

«Um funcionário nosso foi domingo [30 de agosto] ao Hospital Garcia de Orta, em Almada, tendo-lhe sido diagnosticado um problema de saúde, mas os médicos detetaram que também estava infetado com vírus da covid-19.

Na terça-feira [1 de setembro], também eu fui fazer testes, a título particular, e acusei positivo», disse o responsável do restaurante.

Paulo Barata diz ter apenas sintomas ligeiros e estar a cumprir o período de quarentena, mas adianta que o primeiro funcionário do restaurante com sintomas de covid-19, e que tem outro problema de saúde que só agora terá sido diagnosticado, permanece internado no Hospital Garcia de Orta.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *