Atualidade

Respire de alívio, as temperaturas vão baixar

publicidade

Diziam os antigos que ‘Agosto é o primeiro mês de Inverno’, e todos nos lembramos das chuvadas que quase nunca falham no mais desejado mês do ano.

Esta semana que entra vai ser então de alívio das temperaturas altas que se têm vindo a sentir, avizinhando-se um período de tempo mais fresco e com muito mais nebulosidade.

Segundo o site de meteorologia BestWeather, a revisão do estado do tempo para a semana de 9 a 15 Agosto aponta para tempo um pouco mais fresco, possibilidade de aguaceiros e trovoadas no interior e algum vento.

Há ainda possibilidade de trovoadas e alguns dias de mais vento, devido à influência de perturbações associadas à interacção do jato subtropical com ondulações do jato polar, que irá afetar mais notoriamente o norte e a fixa litoral ocidental e no interior a descida da temperatura irá notar-se mas os valores máximos continuarão em larga medida acima dos 30.ºC.

Assim, para os próximos dias, as previsões são céu no geral com períodos de muito nublado a partir da tarde de segunda e até ao final do dia de quarta-feira e vento fraco (inferior a 20 km/h) a moderado (até 35 km/h), intensificando-se a partir das tardes e tornando-se moderado a forte com rajadas até 55 km/h até ao final dos dias.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui