AlmadaDestaque

Resgatadas quatro pessoas do mar em São João da Caparica

Foram resgatadas do mar, esta segunda-feira à tarde, quatro pessoas com idades compreendidas entre os 25 e 34 anos, que se encontravam em dificuldades dentro de água na praia de São João da Caparica, concelho de Almada, indica a Autoridade Marítima Nacional (AMN) em comunicado divulgado esta terça-feira.

“Na sequência de um alerta recebido pelas 16h50, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), foram activados de imediato para o local os tripulantes da Estação Salva-vidas de Lisboa, elementos do Projeto Praia Saudável, com uma moto 4X4, e elementos do Projeto Praia Protegida, com elementos dos Bombeiros Voluntários da Trafaria. Para o local deslocaram-se ainda elementos dos Bombeiros Voluntários da Trafaria com uma viatura”, explica a AMN.

No local, “duas vítimas foram resgatadas da água pelos bombeiros pertencentes ao Projecto Praia Protegida, e duas foram resgatadas da água pelos elementos do Projecto Praia Saudável”, indica ainda a autoridade.

Um homem de 34 anos ficou inconsciente ao chegar ao areal e, após prestados os primeiros socorros, foi transportado para uma unidade hospitalar pelos Bombeiros Voluntários da Trafaria.

O Comando-local da Polícia Marítima de Lisboa tomou conta da ocorrência.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *