Sesimbra

Resgatada mulher em dificuldades numa zona de arriba em Sesimbra

- publicidade -

Uma mulher com cerca de 39 anos foi resgatada este domingo depois de alegadamente ter sofrido uma queda acidental numa zona de arriba, em Sesimbra, enquanto realizava um passeio pedestre com um grupo de amigos.

Segundo o comunicado da Autoridade Marítima Nacional, o alerta foi recebido pelas 11h45, através dos Bombeiros Voluntários de Sesimbra, os quais informaram que se encontravam a caminho do sinistro, tendo sido de imediato ativado para o local um elemento do Posto da Polícia Marítima de Sesimbra.

À chegada ao local, constatou-se que a vítima se encontrava numa zona de difícil acesso, tendo o resgate sido efetuado por água com recurso a uma embarcação da Estação Salva-vidas de Sesimbra, com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Sesimbra, para o porto de abrigo de Sesimbra.

A vítima apresentava algumas escoriações no corpo e uma lesão na perna direita tendo sido prontamente assistida, no porto de abrigo de Sesimbra, pelos Bombeiros Voluntários de Sesimbra, que posteriormente a transportaram para uma unidade hospitalar.

O Posto da Polícia Marítima de Sesimbra tomou conta da ocorrência.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui