PalmelaPinhal Novo

Requalificação da rede de abastecimento de água em Pinhal Novo decorre em bom ritmo

Estão a ser realizadas um conjunto de intervenções em Pinhal Novo, que visam remodelar as redes de abastecimento de água à vila.

- publicidade -

Estão a ser realizadas um conjunto de intervenções em Pinhal Novo, “que visam remodelar as redes de abastecimento de água à vila e beneficiar os furos de captação de água do sistema”, informou a Câmara Municipal de Palmela.

Em comunicado, o Município explica que “nos últimos dias foram concretizadas várias intervenções preparatórias, para que a substituição de uma conduta de grandes dimensões, que liga a zona sul à zona norte, possa decorrer em fevereiro, sem novos transtornos para a população.

Entretanto, foram instaladas duas novas ventosas na rede, solução técnica que permite eliminar bolsas de ar potenciadoras de roturas e estão ainda a ser realizadas sondagens e ensaios para criação de circuitos de água por redes alternativas, tendo em vista assegurar o abastecimento em caso de incidente grave”.

Estão também em curso intervenções na Rua Padre Estevens Dias e na zona Norte/Poente (Sulponte, Coophabitação), acrescentou a autarquia.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui