EconomiaSines

Repsol nomeia novo diretor-geral para o seu Complexo Industrial de Sines

Salvador Ruiz López é o novo Diretor Geral do Complexo Industrial de Sines, começando a exercer funções em setembro

O Comité Executivo da Repsol nomeou Salvador Ruiz como novo Diretor-Geral da Repsol Polímeros. Salvador Ruiz, que atualmente exerce funções como Diretor de Logística e Serviço ao Cliente na área Química da Repsol, em Madrid, irá substituir Arsenio Salvador Vega, que exercia esta função desde julho de 2018, e assumirá agora o cargo de Diretor-Geral do Complexo Industrial de Puertollano. A mudança efetivar-se-á a partir do próximo dia 1 de setembro.

Esta nova nomeação responde a uma série de mudanças organizacionais na equipa de Direção da companhia, em linha com o Plano Estratégico 2021-2025. A Repsol está comprometida com o processo de transformação e evolução dos seus negócios, com o objetivo de consolidar o seu papel relevante de empresa multienergética, que oferece uma resposta global às necessidades energéticas da sociedade no contexto atual de singular complexidade.

Salvador Ruiz López assumirá o desafio de ser Diretor-Geral do Complexo Industrial de Sines, onde o ano passado foi anunciado o Projeto de Expansão deste complexo, com a construção de duas fábricas de materiais poliméricos de alto valor acrescentado. O investimento de 657 milhões de euros permitirá expandir a sua gama de produtos diferenciados e tornar o Complexo de Sines um dos mais avançados da Europa, devido à sua flexibilidade, elevado grau de integração e competitividade.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *