Parceiros
EconomiaSines

Repsol inicia comercialização de gás e eletricidade verde em Portugal

Os clientes que contratem eletricidade e gás natural com a Repsol terão acesso a descontos imediatos nos abastecimentos nas estações de serviço da insígnia e reembolsos em fatura

A Repsol começa a comercializar, em Portugal, eletricidade 100% renovável e gás natural para os seus clientes domésticos, bem como eletricidade para empresas. A companhia reforça, assim, o seu compromisso na transição energética e em ser o principal fornecedor de multienergias da Península ibérica.

A entrada no novo negócio reflete o posicionamento multienergético, a capacidade de diversificação dos negócios e de presença em toda a cadeia de valor energética. Com cerca de 1,5 milhões de clientes de eletricidade e gás em Espanha, a empresa pretende ser um ator relevante neste novo negócio e atingir 2 milhões de clientes de eletricidade, gás natural e mobilidade elétrica, na Península Ibérica, até 2025.


Nos últimos anos, a Repsol tem sido um dos maiores investidores em Portugal, o que lhe permitiu consolidar a sua posição num país onde emprega, diretamente, 1.300 pessoas, tem 150.000 clientes diários e uma quota de mercado que, em alguns negócios, ultrapassa os 20%. Em julho do ano passado, anunciou o maior investimento industrial dos últimos 10 anos em Portugal, para a construção de duas novas fábricas, de produtos 100% recicláveis, no seu complexo industrial em Sines.

Os clientes que contratem eletricidade e gás natural poderão, ainda, usufruir de vantagens multienergia: obter descontos imediatos nos abastecimentos nas mais de 500 Estações de Serviço Repsol e reembolsos em fatura, mediante associação do cartão virtual de Eletricidade e Gás à App Repsol Move.

Todo o processo de contratação poderá ser realizado online, ou com ajuda de um operador pelo telefone, fruto da aposta da companhia na digitalização dos processos e da melhoria da experiência dos seus clientes. Recentemente, a Repsol lançou o seu novo website Repsol.pt, uma plataforma que reúne todas as ofertas, soluções e informações da marca, divididas por segmentos e tipologia de clientes, por forma a permitir aos usuários uma navegação intuitiva e o acesso a toda a oferta do universo Repsol.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.