EconomiaSines

Repsol está a recrutar jovens engenheiros para projeto de expansão do Complexo Industrial de Sines

A multinacional, em comunicado, corrobora a confiança no ensino português, principalmente na área das engenharias

A Repsol anunciou, hoje, dia 22 de junho, a abertura de mais 12 vagas no Complexo Industrial de Sines, para jovens Engenheiros recém-licenciados, ou com até cinco anos de experiência, nas áreas de Química, Mecânica, Eletrotécnica, Instrumentação, Automatização e controle e termodinâmica.

As novas vagas anunciadas hoje inserem-se no plano sustentável de criação de emprego definidos pela multienergética e juntar-se-ão ao processo de recrutamento atualmente em marcha, que deriva do projeto de expansão que contempla a construção de duas novas fábricas, e do plano de renovação geracional.

Durante o segundo semestre deste ano, a empresa pretende integrar mais 80 profissionais, entre os quais os 40 Operadores que frequentarão o curso de OPUI – Operação para Unidades Industriais, lecionado pela Repsol em parceria com o IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional, anunciado em abril deste ano, e os 12 jovens Engenheiros.

Albino Gomes, Diretor de Pessoas e Organização da Repsol Polímeros defende que “esta é uma oportunidade de fazer parte de um projeto de futuro, de desenvolver a carreia profissional, trabalhar com as tecnologias mais vanguardistas da Península Ibérica e ser parte integrante da transição energética de um setor que é preponderante para o bem-estar das pessoas”.

As candidaturas estão abertas até 15 de julho, e os interessados podem submeter a candidatura através do site oficial do Complexo Industrial de Sines, em: https://sines.repsol.pt/emprego-formacao/recrutamento-engenheiros


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *